domingo, 18 de agosto de 2013

Férias - Fotos Antigas de Anápolis - GO (primeira parte)

Olá, eu sei que as férias escolares (que geralmente são as férias que levamos em consideração) já acabaram a mais ou menos 20 dias, mas eu queria postar algumas fotos sobre as minhas curtíssimas férias.
Eu amo viajar, herdei essa vontade do meu pai, eu até brinco que ele foi gerado em um carro, porque ele sempre acha um motivo para viajar, mesmo agora doente (ele faz hemodiálise), que foi obrigado a reduzir suas viagens, ele sempre dá seu jeitinho.
Depois que meus pais mudaram, minhas viagens basicamente é ir visitá-los, eles moram em Anápolis - GO, nas primeiras férias, geralmente eu ia levar meus filhos (tenho 2, uma menina e um menino, de 8 e 6 anos) para ficar com os avós, ficava por lá 2 dias e depois voltava para buscá-los e ficava normalmente 2 dias de novo.
Nessas férias foram diferentes, fiquei por lá 9 dias, e com isso minhas férias não resumiram em apenas shopping, rsrsrsrs, eu fui a um parque, chamado Parque Ipiranga, que localiza-se no bairro Jundiaí (aliás um parque lindo, quem puder conhecer, vale a pena) e lá estava ocorrendo uma exposição de fotos antigas (outra paixão minha, história), eu tirei fotos das mesmas, e agora vou colocá-las aqui para vocês também vê-las, como foram muitas, e para não tornar esse post muito grande, vou dividir, espero que gostem, beijos e até a próxima.






Quem quiser ver fotos do Parque Ipiranga é só acessar o link abaixo.
Fotos do Parque Ipiranga

2 comentários:

  1. Kylvia, tenho centenas e centenas de fotos antigas de Anápolis, as quais estou transformando em livro. Se quiser mais informação me manda email claudio-0123@hotmail.com. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Você teria a foto de 1955 com explicação?
    Obrigada
    Comunicar-me por email:
    nat.sezil@gmail.com
    ou por aqui mesmo.
    Novamente, obrigada.

    ResponderExcluir