sábado, 7 de setembro de 2013

Comparação das Coleções deste ano e as Coleções Anteriores

Oi meninas, como em vários blogs a gente pode ver as novas tendências para a Coleção Primavera/Verão 2014, eu resolvi fazer algo diferente.
Coloquei neste post algumas fotos da Coleção atual e das Coleções passadas, para que, você como eu, que não tem condição de renovar seu guarda-roupa, a cada coleção que sai, possa aproveitar peças que  já estão no seu guarda-roupa, e até customizar (para aquelas que tem habilidade, ou uma boa costureira).
Nas tendências de 2014, a estampa étnica e a estampa porcelana azul e branca, que parece com cerâmica portuguesa, veio com tudo (eu amei, principalmente a que parece cerâmica, porque tende para o azul, e eu adoro), estampa de paisagens, cores como rosa (que continua), amarelo, orange e vermelho (que está mandando muitooo), as estampas de bicho, flores (acho bem feminino) e bolinhas (bem anos 60), saias longas, saias no meio da coxa ou no joelho, shorts jeans (com o calor que faz aqui no Tocantins, vira até uniforme, rsrsrs), listras verticais, couro fake, e muito mais.

Eu poderia ficar aqui falando, falando, falando, mas como eu disse antes, tendências de 2014 estão em vários blogs e sites, é só pesquisar e comparar com as tendências dos anos anteriores e aproveitar o que vocês possuem no seu guarda-roupa, mas não esquecem de escrevam dizendo o que vocês acharam  e que vão reaproveitar nessa nova estação, até breve, bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário