domingo, 15 de setembro de 2013

Livro: Vista quem você é

Semana passada, minha encomenda tão esperada chegou, o livro "Vista quem você é", das autoras Cris Zanetti e Fê Resende, elas são autoras do blog Oficina de Estilo, que conheci através do blog Chata de Galocha, da Lu Ferreira, dois blogs apaixonantes que me inspiraram escrever o meu, passem lá e dê uma olhada, tenho certeza que vão gostar também. 
O livro prioriza principalmente a se auto-conhecer: "isso de certo ou errado não existe (especialmente em moda!). Importa mais se sentir bem, se reconhecer em frente ao espelho. E a gente pode se sentir exatamente como quer a partir do que escolhe vestir, usando o autoconhecimento como ferramenta - com referências que vêm mais de dentro do que de fora (Pequeno trecho do texto da capa de trás do livro).
Quando eu terminar de ler, colocarei aqui a minha opinião, mas já comecei e estou amando.
Aqui em Gurupi, infelizmente só tem uma livraria, Gep Livraria (Rua 4 entre avenidas Goiás e Maranhão, tel. 3351-2817), fica pertíssimo da minha casa, e eu sempre dou um jeitinho de passar na porta e olhar a vitrine e já namorar o próximo livro da lista. O "Vista quem você é" não tinha na livraria, mas pra minha felicidade, eles aceitam encomendas, e foi assim que consegui o meu exemplar, e ficou mais barato do que comprar pela internet, por causa do frete (e com isso ajudei a economia da minha cidade, rsrsrsrs).
Então, pra quem é amante de livros, passe por lá a variedade deles são ótimos, tem de tudo um pouco.
Quem leu ou ler, passe por aqui e me dê a opinião sobre o livro, bjos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário